Oil States traz novas tecnologias de soldagem para o SIEN 2015

Identidade Visual copy

Com seus investimentos focados em uma nova unidade de Equipamentos Submarinos e Guindastes no Estado do Rio, empresa confirma presença no evento

Com seus principais investimentos no Brasil focados na construção de uma Fabrica de Equipamentos Submarinos e Guindastes no Estado do Rio de Janeiro, a Oil States Industries, Inc. – Divisão Cybersolda confirmou presença no VI Seminário Internacional de Energia Nuclear e na 1ª EXPONUCLEAR. A Oil State está investindo também na expansão de sua Unidade de Serviços de soldagem em Macaé, visando a atender ainda melhor o mercado brasileiro com seus produtos e serviços.

A Oil States Industries fornece uma enorme gama de produtos e serviços para o setor de Energia ao redor do mundo há mais de 70 anos, e no Brasil fornece serviços de soldagem especializada há cerca de 10 anos. Entre as novidades que a empresa está oferecendo no Brasil, a Oil States vai apresentar aos visitantes da EXPO NUCLEAR em seu estande uma máquina para soldagem orbital.

Com a missão de entregar soluções de engenharia de soldagem dentro da filosofia de ser líder em desenvolvimento de novas tecnologias, a empresa atua há mais de 14 anos no País, através de sua base de Serviços localizada na cidade de Macaé, com foco em serviços de Reparo, Manutenção, Soldagem, Fabricação e suporte técnico de pós-venda. Entre outros, oferece os seguintes serviços:

  • Soldagem de Superduplex e demais ligas especiais;
  • Soldagem orbital manual e automática;
  • Consultoria de Engenharia de Soldagem;
  • Desenvolvimento de Procedimentos, treinamento de pessoal e inspeção.

Cresce interesse internacional no SIEN

A perspectiva de mudança no modelo institucional brasileiro do setor nuclear, permitindomaior participação da iniciativa privada, tem despertado maior interesse internacional no VI Seminário Internacional de Energia Nuclear (VI SIEN), que acontece nos dias 17 e 18 de junho próximo, no Centro de Convenções Bolsa do Rio, no Rio de Janeiro. Além da Oil State, já confirmaram presença a ROSATOM, SNPTC, WESTINGHOUSE, AREVA e ATMEA.

O objetivo do Seminário é mobilizar todo o setor nuclear – cadeia industrial, empresas operadoras (públicas e privadas), Academia, associações profissionais e empresariais, governo etc. – para debater questões como a Política Nuclear, fontes de recursos, mão de obra especializada, segurança nuclear, novas tecnologias e outros temas.

O evento ocorrerá na semana de 15 a 19 de junho próximo, dentro da seguinte programação:

  • 16/06 – Montagem da 1ª EXPO NUCLEAR
  • 17/06 e 18/06VI Seminário Internacional de Energia Nuclear (VI SIEN) e EXPO NUCLEAR Centro de Convenções da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro (BVRJ)
  • 19/06 – Visita Técnica a Fábrica da NUCLEP

Empresas de engenharia, projetos e tecnologia, fabricantes de materiais e equipamentos e prestadores de serviços podem participar, apresentando soluções e tecnologias para o setor através de palestras ou da Expo Nuclear.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo email inscricao.planeja@gmail.com, além dos telefones (21) 2262-9401 / 2215-2245. Mais informações no site www.planejabrasil.com.br e no Blog https://planejabrasil.wordpress.com/

Estudantes tem 50% de desconto na inscrição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s